isae_faculdade_campanhanota5_wallpaper

Nota Máxima no MEC

O curso superior em Tecnologia em Processos Gerenciais, da Faculdade ISAE Brasil, foi reconhecido com nota máxima (5) pelo Ministério da Educação (MEC). O Conceito de Curso é obtido após avaliação “in loco” da entidade, que mensura infraestrutura, corpo docente e organização didático-pedagógica.

O ISAE – Escola de Negócios é o mantenedor da Faculdade ISAE BRASIL. “Há cinco anos, quando iniciamos o projeto de construção da graduação, o embasamos em modelos educacionais que efetivamente possam ser fatores de transformação das pessoas e da sociedade. Criamos um modelo inovador e integrado. Procuramos integrar nossos alunos da graduação aos nossos alunos dos MBA´s, que oferecemos há mais de 20 anos sendo conveniados da FGV”, relata o presidente do ISAE, Norman de Paula Arruda Filho.
Segundo Josué Sanders, coordenador da Faculdade, um dos grandes diferenciais é que muitos professores da graduação também atuam no Programa de Mestrado em Governança e Sustentabilidade do ISAE. “Nosso corpo docente é composto por mestres e doutores. Além da experiência profissional e do sólido conhecimento acadêmico, investimos em capacitações sobre metodologias ativas – isso quer dizer: nossos alunos são protagonistas do próprio aprendizado”.

Já o diretor de Educação do ISAE, Claudio Skora, ressalta a excelência do programa de Extensão Universitária. “Disponibilizamos aos alunos o que chamamos de Perspectivação, ele permita agregar diferenciais ao currículo por meio de atividades experienciais, voluntariados, aceleradora de negócios e cursos que permite aumentar os índices de empregabilidade dos nossos graduandos”.