20180406_205846

Noite de gala

A noite de sexta-feira (06) foi emocionante para 13 alunos da primeira turma do curso de graduação em Tecnologia em Processos Gerenciais, da Faculdade ISAE BRASIL, pois realizaram a cerimônia de formatura, no Restaurante Dom Antônio, em Santa Felicidade.

Aproximadamente 400 pessoas, entre amigos, familiares e professores se reuniram para prestigiar o momento. “Transformar vidas por meio da educação, essa é a missão do ISAE. E é com muito orgulho que acompanhei a transformação de cada um de vocês nesses 2 anos de curso. Principalmente, no que diz respeito à postura, à forma de se posicionar na tomada de decisões, de questionar e defender convicções. Muito além de sucesso, desejo que todos vocês sejam muito felizes!”, celebrou o presidente do ISAE – Escola de Negócios, Norman de Paula Arruda Filho.

Compuseram a mesa: o diretor de Educação, Antônio Raimundo dos Santos; o presidente do ISAE, Norman de Paula Arruda Filho; o coordenador do curso, Josué Alexandre Sander; Marcelo Iwersen, representante do Conselho Regional de Administração do Paraná(CRA-PR); homenageado como Patrono de turma, Prof. André Francisco Alves; homenageado como Paraninfo da turma, Prof. Alexandre Andrioli Iwankio, e homenageada como Nome de Turma, Prof.ª Vanessa Weber Leite. Letícia Costa Curta foi a graduanda com o melhor desempenho acadêmico da turma ao longo do curso, com nota média geral: 9,02. Pelo seu desempenho, Letícia foi homenageada pelo ISAE com um GBA de média duração.